Portugal Mobi Summit

Em direto: Veja a apresentação da Portugal Mobi Summit

A carregar player...

Evento de mobilidade da Global Media Group vai para a segunda edição e ganha novos horizontes.

Os novos rumos da mobilidade vão estar de novo em discussão na Portugal Mobi Summit 2019, aquela que é a maior e mais importante conferência nacional dedicada ao tema.

Promovida pela Global Media Group, a Mobi Summit 2019 alarga os seus horizontes para um âmbito nacional, identificando e debatendo os principais desafios que os cidadãos do futuro terão de enfrentar nos seus trajetos usuais, seja nos transportes públicos, seja nos de índole particular, que continuarão a ser bastante relevantes nos anos vindouros.

O ecossistema cada vez mais eletrificado de mobilidade, alavancado pelos avanços permitidos em termos de conectividade entre pessoas e entre infraestruturas, será um dos temas centrais deste evento, bem como a abordagem ecológica que está inerente ao momento de transição para a mobilidade elétrica.

Governo, autarquias, fabricantes automóveis e fornecedores de serviços terão um papel importante na definição desses desafios e na tentativa de encontrar soluções, com o Portugal Mobi Summit 2019 a surgir como um palco privilegiado para uma discussão pública e independente.

A cerimónia de apresentação da edição de 2019, a decorrer na Nova School of Business and Economics, em Carcavelos, contará com as intervenções de José Mendes, secretário de Estado adjunto e da Mobilidade, Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, e Daniel Traça, Reitor daquele polo universitário.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Em direto: Veja a apresentação da Portugal Mobi Summit