iniciativas

Fornecedores da Mercadona apostados na segurança alimentar

A carregar player...

Perante a pandemia decorrente da propagação da Covid-19, a marca espanhola tenta dar o exemplo sob o lema #IstoNãoTemDeParar, #IstoPassará.

Na Mercardona, a segurança alimentar não tem preço. Perante a pandemia decorrente da propagação da Covid-19, a marca espanhola tenta dar o exemplo sob o lema #IstoNãoTemDeParar, #IstoPassará.

Muitos dos 300 fornecedores portugueses que atualmente trabalham com a Mercadona, juntaram-se para transmitir uma mensagem positiva. Uma demonstração de força que une a cadeia agroalimentar, desde os produtores às cadeias de distribuição, para que todos os dias consigam garantir que os produtos cheguem às lojas e os clientes possam fazer a sua compra habitual.

Mer1

Num vídeo criado para o efeito, é possível ouvir e ver mensagens de representantes de múltiplos fornecedores da Mercadona, tais como Criz Aves, Kiwi Greensun, Sweet Fruits, HortoMelão, Mofarpeixe (Lota de Aveiro); Campicarn, Limiana, Regidoce, Pasto Alentejano, Aki D´El Mar, Doces do Marquês, Diatosta e Pastelaria Rolo.

Merc2

“Continuamos a trabalhar todos os dias juntamente com a Mofarpeixe para que os nossos clientes consigam ter peixe fresco e de qualidade”. Esta foi a mensagem vinda da Lota de Aveiro, apenas um dos muitos exemplos.

Merc3
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus turismo turistas

ISEG. Recessão em Portugal pode chegar a 8% este ano

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. JOÃO RELVAS/LUSA

Pedidos de lay-off apresentados por 33.366 empresas

coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Rendimento básico incondicional? “Esperamos não ter de chegar a esse ponto”

Fornecedores da Mercadona apostados na segurança alimentar