Natal

Gaia celebra o Natal numa praça de festividades e diversão

arvore-de-natal-1

Os Jogos Santa Casa e a Câmara Municipal de Gaia, em parceria com o JN e a TSF, convida a entrar no espírito natalício.

A Praça de Natal Jogos Santa Casa, no jardim cívico de Gaia, situado à frente da Câmara Municipal local, está preparada para receber miúdos e graúdos, entre os dias 1 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018, que queiram divertir-se nesta época. Os mais novos vão poder escorregar na rampa de gelo ou andar na roda gigante. E estas são apenas algumas das atrações disponíveis no local.

Já os mais velhos vão poder assistir a festivais de música e atuações ao vivo, podendo ainda levar os mais pequenos a conhecer a Casa do Pai Natal, onde vão receber um diploma que garante que estiveram à conversa com o mítico protagonista desta época festiva.

“E para ajudar a que este seja mesmo o maior Natal de sempre, a Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia vai ser, durante mais de um mês, a “casa” para uma redação especial do JN Direto e da TSF, que vão estar a transmitir ao vivo, na companhia dos portugueses”, antecipa a Santa Casa em comunicado.

Se vai ficar pela região nos dias que sucedem ao Natal, aproveite também o mesmo espaço para dar as boas vindas a 2018, uma vez que “a Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia vai ter um mega espetáculo de fogo-de-artifício na Passagem de Ano, que vai iluminar a Serra do Pilar e os sorrisos dos portugueses”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Gaia celebra o Natal numa praça de festividades e diversão