mundial de futebol

Jogo de Portugal sobe a todos os palcos do Rock in Rio e silencia artistas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O jogo que mete Portugal frente ao Uruguai vai ser transmitido em todos os ecrãs do Rock in Rio. Programação foi alterada e recinto fecha mais tarde.

Se já tinha comprado o bilhete para o Rock in Rio muito antes de saber os horários do jogos da seleção e está, neste momento, com um dilema entre mãos, a organização do festival já resolveu o problema. A partida que vai colocar Portugal frente ao Uruguai será transmitida em todos os ecrãs do recinto.

A programação prevista para este sábado, 30, último dia da 8ª edição do evento, foi ajustada e a organização já divulgou os novos horários. Desta forma, para que não se oiça nada mais no Parque da Bela Vista para além dos golos da seleção, todos os concertos que decorriam no período do jogo foram alterados.

Os concertos de Hailee Steinfeld e Ivete Sangalo foram antecipados o e vão acontecer às 16h30 e 17h45, respetivamente, no Palco Mundo. As atuações de Jessie J e Katy Perry não sofrem alterações e decorrem nos horários previstos – 21h15 e 23h00.

Leia também: Rock in Rio vai ter edição na Alemanha. Festival quer chegar a 6 países

Na EDP Rock Street, o espetáculo de Paulo Flores será antecipado para as 18h15, mantendo-se Batuk às 17h00 e Selma Uamusse às 15h15.

No Super Bock Digital Stage, há mudanças nos horários da performance do youtuber D4rkframe, que sobe ao palco às 17h50. Os @Cavalinho da Chuva atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 é a vez do Digital Sunset com André Henriques.

O recinto também vai fechar uma hora mais tarde, às 03h00, sendo a abertura no horário normal, às 12h00.

Leia também: Rock in Rio. Quanto custa a um estrangeiro um dia na cidade do Rock?

O jogo será transmitido pelas 19h00 e poderá ter uma duração de três horas uma vez que, se ninguém vencer até ao final do período normal de jogo, 90 minutos, é dada mais meia hora de prolongamento. Findo este período, e se as duas seleções continuarem empatadas, a decisão ficará entregue aos penalties.

Espreite na fotogaleria quais são as equipas mais valiosas do mundial.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Paulo Azevedo, Chairman e Co-CEO da Sonae, e Ângelo Paupério, Co-CEO da Sonae.

(Leonel de Castro / Global Imagens)

Sonae SPGS com lucros de 200 milhões até setembro

Veículos estacionados no porto de Setúbal, durante a greve dos estivadores precários, em Setúbal, 14 de novembro de 2018. Em causa está um diferendo laboral desencadeado por um grupo de estivadores precários e a empresa de trabalho portuário Operestiva, que afeta várias empresas, entre as quais a Autoeuropa. ANDRÉ AREIAS/LUSA

Setúbal: Operestiva disposta a negociar se estivadores voltarem ao trabalho

Primeira-ministra Theresa May, 14 de novembro de 2018. EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Brexit: May consegue apoio do Governo e aprova rascunho do acordo final

Outros conteúdos GMG
Jogo de Portugal sobe a todos os palcos do Rock in Rio e silencia artistas