Prémio Inovação NOS

GoContact. Jovem PME vai contratar 50 pessoas em 2018

Rui Marques, CEO da GoContact. (Foto: Gerardo Santos / Global Imagens)
Rui Marques, CEO da GoContact. (Foto: Gerardo Santos / Global Imagens)

A GoContact prevê terminar o ano de 2017 com um volume de negócios na ordem dos 3,2 milhões de euros

Ao fim de pouco mais de três anos de existência, o negócio da GoContact vai de vento em popa. Em 2017, a jovem empresa de desenvolvimento de software vai registar um aumento de 52% do volume de negócios face a 2016. Para 2018, prevê chegar a um crescimento de 50% do volume de negócios, reforçando a estratégia de consolidação em Espanha, expansão na Polónia e abertura de mais dois mercados ao nível internacional.

A jovem empresa prevê ainda, este ano, contratar mais 50 pessoas e mudar de instalações, segundo Rui Marques, o CEO da GoContact, empresa finalista dos Prémios Inovação NOS do ano passado, na categoria PME.

O ano passado foi de grandes conquistas para a GoContact: além da consolidação do mercado português e expansão no mercado internacional, abriu novos polos de desenvolvimento.

Para o aumento de 52% do volume de negócios em 2017, foi necessário triplicar o número de recursos humanos para o desenvolvimento da atividade e, por isso, a empresa viu-se também obrigada a procurar um novo espaço, em Lisboa, onde pudesse reunir os vários departamentos. A GoContact vai mudar de instalações, até março, para um espaço único com capacidade física para alojar todos os seus colaboradores da zona sul.

Em Portugal, a GoContact trabalha já com 80 empresas dos mais diversos setores e dá resposta a dezenas de clientes de dimensões e complexidades distintas. Neste momento, tem clientes de referência “nos transportes, retalho, seguros e banca, saúde, administração pública, entre outros”, adianta o CEO.

“O ano de 2018 será de grande otimismo, com grande vontade e ambição de continuarmos a crescer e a posicionar-nos como a melhor plataforma no mercado, bem como a empresa que melhor ajuda as organizações a rentabilizar e potenciar o seu negócio com a nossa consultoria de operações”, antecipa Rui Marques.

A GoContact fornece todas as funcionalidades de uma plataforma de contact center inovadora, permitindo que quem atende um cliente tenha no seu ecrã todo o histórico de interação dessa pessoa com a organização.

A jovem empresa começou com um investimento de mais de dois milhões de euros e sete pessoas, em Aveiro. Hoje são já mais de 80 colaboradores.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

Renováveis custam em média 11 euros por mês às familias na fatura da luz

Comissário Europeu Carlos Moedas
( Álvaro Isidoro / Global Imagens )

“É preciso levantar a voz contra o discurso anti-empresas do PCP e do BE”

Herdade da Comporta deverá conhecer um novo proprietário em breve. FOTO: Carlos Santos/Global Imagens

Comporta. Proposta de Paula Amorim e milionário francês é a única vinculativa

Outros conteúdos GMG
GoContact. Jovem PME vai contratar 50 pessoas em 2018