empreendedorismo

Iniciativa promove o empreendedorismo no feminino

mulheres, ferramentas digitais, empreendedoras
Fonte: Pixabay

'Workshops' são gratuitos e destinam-se a todas as mulheres que lançaram ou estejam a pensar lançar o seu negócio

A Católica Lisboa School of Business & Economics vai promover a primeira edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon, no próximo dia 30 de março. A iniciativa é gratuita e destina-se a todas as mulheres que lançaram ou estejam a pensar lançar o seu negócio.

O Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon divide-se em 12 workshops sobre temas estruturantes para a construção de um negócio, explica a instituição em comunicado, “como desenvolver um plano de negócios; como conhecer o meu cliente; como comunicar o meu negócio; como usar as redes sociais; como aceder a fundos Portugal2020; como gerir uma negociação; como melhorar o meu site; como potenciar o networking; como atrair e gerir expectativas de colaboradores; como fazer o controlo de custos da empresa; como internacionalizar a minha empresa, são alguns dos temas a abordar e onde se podem inscrever”.

As inscrições podem fazer-se no portal da Católica Lisboa School of Business & Economics. São esperadas 400 empreendedoras na primeira edição da iniciativa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

REUTERS/Stephen Lam/File Photo

Moedas como Libra do Facebook podem diminuir poder dos bancos centrais

Outros conteúdos GMG
Iniciativa promove o empreendedorismo no feminino