Lisbon Mobi Summit

Lisbon Mobi Summit pretende colocar Portugal no mapa mundial a mobilidade

A carregar player...
Lisbon Mobi Summit pretende colocar Portugal no mapa mundial a mobilidade

Arranca esta sexta-feira, 26 de janeiro, e termina no domingo a Lisbon Mobi Summit. Evento pretende discutir novas formas de mobilidade.

Daniel Proença de Carvalho abriu esta manhã os trabalhos do “Warm Up” do Lisbon Mobi Summit explicando que a iniciativa sobre as inovações nos transportes e bens que o Global Media Group promove resultou da perceção de que “os nossos jornais, os nossos sites, as nossas revistas, a nossa rádio, podiam dar um contributo importante para colocar o país no mapa da relevância desta enorme transformação que mudará, velozmente, o modo de vida de grande parte do planeta”.

Veja o vídeo com a intervenção na sede da EDP em Lisboa do presidente do Conselho de Administração da empresa detentora, entre outras publicações, do JN, DN, TSF, Dinheiro Vivo e Motor 24, publicações promotoras da iniciativa

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Lisbon Mobi Summit pretende colocar Portugal no mapa mundial a mobilidade