tercnologia

Oracle Portugal promove “Cloud Day” amanhã no Beato

Oracle
Bruno Morais, country manager da Oracle.

Encontro visa mostra como a tecnologia, quando utilizada de uma forma adequada, permite que a inovação possa ser aplicada no dia-a-dia.

A Oracle Portugal promove amanhã, 9 de maio, o “Oracle Cloud Day”, evento que vai reunir um conjunto de apresentações, experiências e oportunidades de networking desenhadas para ajudar os clientes a explorar novas tecnologias, melhores práticas e casos de sucesso, no convento do Beato, em Lisboa.

Leia aqui a entrevista ao country manager da Oracle: Oracle Portugal tem novo líder. Bruno Morais quer “atrair e reter talento”

O encontro, do qual o Dinheiro Vivo é media partner, vai contar com oradores como Bruno Morais, country manager da Oracle; Fernando Santos, selecionador nacional; Ferrari Careto, head of digital global da EDP; Marlen Schor, IT manager da EuroAtlantic Airways; José Maria Mascarenhas, diretor de transformação e processos dos CTT; entre outros.

O “Oracle Cloud Day” será composto por três sessões paralelas dedicadas aos temas tecnologia em movimento, negócio moderno e dados científicos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Base Aérea n.º 6, no Montijo, que será adaptada para a aviação civil caso aí avance a construção do novo aeroporto de Lisboa. Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens

Montijo: Novo aeroporto já tem luz verde definitiva

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva  (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Ministro defende atuação do Governo: Portugal “fará o que tem feito”

Cláudia e Paulo Azevedo
(José Carmo/Global Imagens)

Sonae “está a acompanhar com atenção e preocupação”

Oracle Portugal promove “Cloud Day” amanhã no Beato