Marcas que Marcam

Tecnologia põe Prosegur na vanguarda da vigilância

REUTERS/Benoit Tessier
REUTERS/Benoit Tessier

Serviços ‘Olho de Falcão’ e ‘Sempre Consigo’ são resultado da aposta no desenvolvimento tecnológico

A Prosegur Portugal é uma empresa de segurança privada consciente das exigências, cada vez maiores, de uma sociedade em constante evolução. Ao longo de toda a sua história sempre deu resposta às questões apresentadas pelos seus mais diversificados clientes. Hoje, tal como no início da sua atividade, a qualidade e a excelência do seu serviço são sinónimos de tranquilidade e segurança para todos aqueles que escolhem ser parceiros desta marca.

A confiança que a Prosegur empresta à totalidade dos setores de atividade no País é suportada num trabalho contínuo de proximidade e capacidade de resposta. A aposta permanente no desenvolvimento de novas soluções coloca a Prosegur como uma marca de referência no setor da segurança privada que, hoje, mais do que nunca, tem de estar atento aos novos desafios. O futuro começa agora, mas na Prosegur já está a ser preparado há muito e sempre virado para quem mais importa: as pessoas.

Num País marcado pelas assimetrias sociais, no qual milhares de idosos necessitam de cuidados especiais e atenção permanentes, a Prosegur apresenta a melhor das soluções: o serviço de teleassistência ‘Sempre Consigo’. Um dispositivo destinado a proporcionar autonomia e conforto a quem mais precisa. Bastante mais pequeno do que um qualquer telemóvel de última geração, este aparelho garante ao cuidador do idoso uma tranquilidade e segurança pelos níveis de proteção e vigilâncias associados.

A tecnologia incluída identifica situações de risco e notifica automaticamente uma Central de Atendimento Médico, onde profissionais altamente qualificados fazem um rastreio e acionam os meios adequados. Tudo isto, sempre com o conhecimento imediato do cuidador que, ao minuto, toma conhecimento de todas as ocorrências. Em caso de queda do utilizador, é o próprio aparelho que estabelece a ligação com os profissionais médicos. Em caso de perda ou desorientação na rua, o dispositivo alerta o cuidador que anteriormente definiu um perímetro de segurança no qual o idoso pode andar livremente.

É a tecnologia ao serviço da vigilância das pessoas. É a pensar nelas que, além do ‘Sempre Consigo’, a Prosegur apresenta ao mercado o ‘Olho de Falcão’. Uma solução integrada inteligente que permite ter à porta do seu prédio um assistente virtual, altamente qualificado e preparado a responder a todas as situações. Um totem que controla as entradas no seu edifício, que vigia as intrusões no seu condomínio e que garante a melhor proteção a situações de risco, através da complementaridade das câmaras de vigilância. Não há nada que escape ao ‘Olho de Falcão’. Com estas duas soluções, fruto de um permanente investimento em tecnologia, o amanhã apresenta-se mais seguro com o selo de qualidade da Prosegur.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mercados

FMI. Dívida de alto risco faz soar os alarmes

Ministro das Finanças de Angola, Archer Mangueira. Fotografia: Direitos Reservados

Archer Mangueira garante solução para dívida a empresas até final do ano

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Outras touradas do Orçamento: as medidas mais arriscadas

Outros conteúdos GMG
Tecnologia põe Prosegur na vanguarda da vigilância