sorteio

Audi A6 para Lousada, Leiria e Amadora

O segundo sorteio extraordinário do concurso "Fatura da sorte", realizado esta noite na RTP1, atribuiu três veículos topo de gama Audi A6, que foram para contribuintes residentes nos concelhos de Lousada, no distrito do Porto, de Leira e da Amadora, no distrito de Lisboa.

O concurso, que habitualmente ocorre às quintas-feiras, foi antecipado esta semana para uma terça, para não coincidir com o Natal. O próximo sorteio retomará o dia habitual, realizando-se assim no arranque no novo ano.

Além do segundo sorteio extraordinário (o primeiro foi em junho), também houve a atribuição de um Audi A4, que foi para um contribuinte do concelho de Vila Nova de Gaia.

Os vencedores serão notificados pela Autoridade Tributária, por carta, podendo também ser informados por telefone ou e-mail, não havendo custos adicionais relacionados com o prémio.

Para se habilitar ao sorteio basta solicitar faturas com o número de contribuinte.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro critânico, Boris Johnson, (E) recebe a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (D) no n.º 10 de Downing Street em Londres.  EPA/ANDY RAIN

Empresas portuguesas têm curso online sobre o brexit

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

Audi A6 para Lousada, Leiria e Amadora