Burger King está a recrutar 20 colaboradores para as suas sedes europeias

A Burger King lançou uma nova edição do seu Leadership Development Program, que procura 20 jovens talentos para ocupar lugares nos escritórios europeus da empresa, em Madrid (Espanha), Munique (Alemanha), Slough (Reino Unido) e Zug (Suíça). Dos lugares disponíveis, 10 destinam-se a Madrid.

“O Leadership Development Program oferece aos recém-licenciados novas oportunidades e desafios que representem diferenças reais na empresa. Além disso, o programa disponibiliza-nos uma reserva constante de potenciais líderes que prossigam a nossa cultura de meritocracia, sentido de pertença e excelência”, explica Theo Camurça, responsável de recursos humanos e tecnologias da informação da Burger King para a região da Europa, Médio Oriente e África.

Siga a página do Dinheiro Vivo no Facebook e a nossa página de Emprego e receba diariamente ofertas de emprego

O Leadership Development Program destina-se a licenciados de universidades e escolas de negócios da Europa. Os candidatos selecionados participarão num programa de trabalho de seis meses, ao longo do qual têm a possibilidade de aprender e trabalhar em todos os níveis dentro da empresa.

O plano de trabalho inclui uma semana de formação na sede mundial da Burger King, em Miami. O programa continua com oito semanas num restaurante da marca para formação em operações, um mês de formação de campo com um Franchise Business Leader e três meses de rotação pelas sedes europeias em diferentes departamentos.

Os interessados podem candidatar-se até 15 de novembro, através do site de emprego da Burger King, onde realizarão provas de lógica, inglês e competências. Os candidatos com melhores resultados passarão à fase de entrevista com um gestor da companhia.

Por fim, os selecionados têm direito a “um salário competitivo” e a “todas as ferramentas e conhecimento necessário para desempenhar funções de elevada responsabilidade numa das maiores empresas do mundo”, refere a Burger King.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Burger King está a recrutar 20 colaboradores para as suas sedes europeias