sharktank

Candidaturas abertas para o Shark Tank Portugal

Já tem data marcada. O início de 2015 marca o arranque da 1ª série do programa de televisão Shark Tank em Portugal.

Com o objetivo de apresentar novos e obter financiamento para novos negócios, o programa já abriu candidaturas online, aqui. A produção do programa está à procura dos melhores fazedores e todos cabem dentro do casting: podem ser fundadores e donos de empresas recém-criadas que estejam a dar os primeiros passos e precisem de investimento para crescer, procurem registo de patentes ou até negócios já com sucesso que necessitem de capital para se aventurarem no mercado internacional.

Trazido para Portugal pela Blue Pipeline, o Shark Tank português vai ser produzido pela SIC, pela Take& Sound e pela Endemol, “num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.”, garante a produção em comunicado.

Ainda pouco se sabe sobre o formato em Portugal mas Luís Marques, administrador editorial da Impresa, garante que uma versão portuguesa do programa original será um “grande desafio”, com “a qualidade e o sucesso do original.”

A primeira fase de seleção dos projetos que terão a oportunidade de se apresentarem aos “tubarões” inclui a apresentação dos negócios em vídeo durante um pitch de 5 minutos. Os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas.

Aprenda a convencer investidores e tome nota de cinco dicas fundamentais para apresentar o seu projeto

O Shark Tank está na 6ª temporada nos EUA. O programa foi nomeado para o prémio “Producers Guild Award”, para os “Emmy” e para os “Critics” Choice Television Award”. Em 2014, venceu o Emmy para “Outstanding Structured Reality Program”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Candidaturas abertas para o Shark Tank Portugal