Conheça os menus secretos das cadeias de fast-food

As grandes cadeiras de fast-food têm menus secretos, criados de acordo com os desejos mais particulares dos consumidores. E estes menus, divulgados pelo #HackTheMenu vão muito além do que pedir um hamburguer sem pepino no MacDonalds ou um capuccino com leite de soja no Starbucks.

As grandes cadeias de fast-food criaram produtos secretos para satisfazer os caprichos dos seus clientes. Estes produtos não entram no menu oficial e ficam conhecidos pelo marketing boca-a-boca. Estão aqui alguns exemplos:

No Japão o Burger King lançou o “Hambúrguer Negro” para comemorar os cinco anos da cadeia no país: o pão é tingido por carvão vegetal e tinta de choco substitui o ketchup habitual.

O “Hambúrguer Suicídio” é um pedido frequente no Burger King dos Estados Unidos da América e tem quatro de tudo: quatro fatias de carne, de queijo, de bacon.

Se pedir uma “Cocaína líquida” no Starbucks, também nos EUA, com certeza que não lhe farão nenhum tipo de pergunta. Vão servir um quatro shots de cafés mergulhados em chocolate branco.

“Triple Down” do Kentucky Fried Chicken é uma overdose de frango. O pão é substituído por dois filetes de frango que servem de sanduíche a mais outro filete.

Às 10.35h, peça um 10.35 no Mc Donalds. Vai receber um híbrido entre sanduíche de pequeno-almoço e um hamburguer normal, tendo carne, bacon e ovo estrelado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Lisboa,  29/09/2020 - Ursula Von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.
(Paulo Alexandrino/Global Imagens)

“Temos de ser cuidadosos em relação à dívida, no longo prazo ela terá de descer”

ANTONIO COTRIM/ LUSA

Governo aposta no clima e competências para recuperação – mas sem empréstimos

Conheça os menus secretos das cadeias de fast-food