gastronomia

Crowne Plaza Porto agora tem brunch todos os domingos

O <b>Hotel Crowne Plaza Porto</b>, que integrou em outubro a cadeia Intercontinental, que também detém o Hotel Intercontinental Porto na Praça da Liberdade, inaugurou agora uma novidade pouco comum em hotéis de luxo na cidade. Agora, <b>aos domingos há brunch no restaurante Poivron Rouge</b>.

“O novo brunch do Hotel Crowne Plaza Porto substitui o habitual buffet tradicional de família servido no hotel desde os tempos do Tiara Park”, explica Maria Manuel Ramos, diretora comercial da unidade.

Mais de 40 opções de pratos aprovados pela Associação Portuguesa de Nutricionistas compõem a abundante oferta no buffet à disposição dos convivas, entre pratos frios e quentes, e desde o pão e os croissants às sobremesas, passando pelos canapés e as saladas, as carnes frias e os mini hamburgueres, os queijos e os enchidos, as panquecas e os crepes. O brunch inclui ainda uma série de bebidas, como sumos de frutas, águas, chá e café, e outras bebidas podem ser pedidas com um custo de 3,5 euros.

Para gáudio de miúdos e graúdos, um chef prepara, no local e a pedido, omoletes ou ovos mexidos com os ingredientes selecionados pelos clientes, como espargos, queijo ou fiambre, por exemplo.

Outro chef prepara uma artística e fresquíssima opção de sushi (oito peças de sushi e três de sashimi com o custo adicional de 8,5euro), mas também há pratos tradicionais portugueses preparados pelo chef Jorge Sousa, como rojões à minhota ou bacalhau com broa.

Pelo brunch, os adultos pagam 20euro e as crianças pagam metade dos 5 aos 10 anos (até aos 4 é grátis), mas até janeiro vigora uma promoção de Natal em que as crianças não pagam mesmo nada. A animação infantil, com “O Pintolas”, o palhaço residente, é garantida também e faz as delícias dos mais novos, enquanto os pais “bruncham” sossegados.

A funcionar das 12,30 às 15 horas todos os domingos, o brunch do Crowne Plaza, pelo ambiente sofisticado e acolhedor para famílias de todas as idades é uma opção perfeita para um domingo tranquilo e bem passado que, em pleno bulício de Natal, adquire propriedades retemperadoras para o resto da semana.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. FILIPE FARINHA/LUSA

Marcelo promulga descida do IVA da luz consoante consumos

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

Crowne Plaza Porto agora tem brunch todos os domingos