Euronext lança app para investidores de retalho

Com o objetivo de proporcionar aos investidores de retalho o acesso rápido e fácil, através de dispositivos móveis, a ampla informação sobre os mercados a contado da Euronext e de outros mercados de ações, a Euronext lança hoje uma nova app para iOS.

Destinado prioritariamente aos investidores dos mercados domésticos da Euronext na Bélgica, em França, em Portugal e na Holanda, a app pode ser descarregada gratuitamente a partir da App Store da Apple a partir de hoje.

Serviços adicionais como informação sobre produtos derivados e notícias financeiras serão disponibilizados em futuros lançamentos, bem como informação em tempo real mediante pagamento de uma subscrição.

A aplicação foi desenvolvida em parceria com a Infobolsa, uma instituição líder na oferta de serviços e soluções no setor dos serviços financeiros.

“A nova app da Euronext constitui o ativo ideal para complementar a nossa carteira atual de produtos e abre caminho para novas iniciativas desta natureza no futuro” revela Michael Hodgson, responsável pelos Serviços de Dados de Mercado e de Informação da Euronext.

A Euronext é a principal bolsa na Zona Euro, com mais de 1300 emitentes, com uma capitalização bolsista de 2,6 triliões de euros, uma representação inigualável de mais de 20 emitentes de referência no benchmark EURO STOXX 50, bem como uma base sólida e diversificada de clientes nacionais e internacionais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
5D5BF6F7-69DF-4F33-9B33-A8FE9E3B1547

O fim dos concessionários? Na era digital, por cá ainda se compra o carro no stand

O presidente da China, Xi Jinping, fez uma visita de Estado a Portugal no final de 2018. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Angola e China arrastam exportações portuguesas. Alemanha e Itália ainda não

( Jorge Amaral/Global Imagens )

Preços das consultas da ADSE ainda em aberto

Outros conteúdos GMG
Euronext lança app para investidores de retalho