A remodelação destes primeiros 24 restaurantes já está em curso, faltando apenas intervir em cinco unidades até ao final do ano. segundo explica o diretor de negócios e restaurantes da Pizza Hut, Rui Costa, à Lusa.
Para 2015 está já prevista a modernização de mais 24 restaurantes, prevendo-se um investimento da mesma ordem de grandeza: mais 4 milhões de euros. O grupo Ibersol estima concluir a remodelação da rede em “três a quatro anos”.
Ler também: Specially. Grupo Ibersol abre nova loja no Aeroporto de Lisboa
Simultaneamente, o grupo Ibersol lançou a ementa digital PH@Menú, que permite ao cliente fazer, na mesa, todo o pedido, desde a escolha da refeição até à conta.
Ler também: Burger King abre primeiro restaurante em Sintra
“Dar maior comodidade ao cliente” é a razão apontada para a aposta nesta inovação, que arranca na Pizza Hut do Arrábidashopping, no Porto, seguindo para o os centros comerciais Colombo, em Lisboa, Parque, em Braga, e Fórum Algarve.
O diretor de negócios e restaurantes da Pizza Hut explicou que o serviço tradicional continuará disponível e que esta ferramenta não resultará no despedimento de trabalhadores.
Por fim, o grupo lançou também uma plataforma de e-learning para todos os colaboradores, dentro da estratégia de formação dos recursos humanos na empresa.