Ibersol investe 4 milhões na remodelação de restaurantes Pizza Hut e lança PH@Menú

O Grupo Ibersol vai investir 4 milhões de euros na remodelação de 24 restaurantes da Pizza Hut durante 2014, prevendo que as obras no total dos 93 restaurante custem cerca de 15 milhões de euros.

A remodelação destes primeiros 24 restaurantes já está em curso, faltando apenas intervir em cinco unidades até ao final do ano. segundo explica o diretor de negócios e restaurantes da Pizza Hut, Rui Costa, à Lusa.

Para 2015 está já prevista a modernização de mais 24 restaurantes, prevendo-se um investimento da mesma ordem de grandeza: mais 4 milhões de euros. O grupo Ibersol estima concluir a remodelação da rede em “três a quatro anos”.

Ler também: Specially. Grupo Ibersol abre nova loja no Aeroporto de Lisboa

Simultaneamente, o grupo Ibersol lançou a ementa digital PH@Menú, que permite ao cliente fazer, na mesa, todo o pedido, desde a escolha da refeição até à conta.

Ler também: Burger King abre primeiro restaurante em Sintra

“Dar maior comodidade ao cliente” é a razão apontada para a aposta nesta inovação, que arranca na Pizza Hut do Arrábidashopping, no Porto, seguindo para o os centros comerciais Colombo, em Lisboa, Parque, em Braga, e Fórum Algarve.

O diretor de negócios e restaurantes da Pizza Hut explicou que o serviço tradicional continuará disponível e que esta ferramenta não resultará no despedimento de trabalhadores.

Por fim, o grupo lançou também uma plataforma de e-learning para todos os colaboradores, dentro da estratégia de formação dos recursos humanos na empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
País precisa de repor, pelo menos, os 150 mil hectares de floresta perdida nos últimos 10 anos. Fotografia: Rodrigo Cabrita

Floresta vale mais de 1,3 mil milhões e está subaproveitada

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Jean-Claude Juncker. Fotografia: REUTERS / François Lenoir

Dinheiro do plano Juncker para Portugal duplica em apenas um ano

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Ibersol investe 4 milhões na remodelação de restaurantes Pizza Hut e lança PH@Menú