Ibersol investe 4 milhões na remodelação de restaurantes Pizza Hut e lança PH@Menú

O Grupo Ibersol vai investir 4 milhões de euros na remodelação de 24 restaurantes da Pizza Hut durante 2014, prevendo que as obras no total dos 93 restaurante custem cerca de 15 milhões de euros.

A remodelação destes primeiros 24 restaurantes já está em curso, faltando apenas intervir em cinco unidades até ao final do ano. segundo explica o diretor de negócios e restaurantes da Pizza Hut, Rui Costa, à Lusa.

Para 2015 está já prevista a modernização de mais 24 restaurantes, prevendo-se um investimento da mesma ordem de grandeza: mais 4 milhões de euros. O grupo Ibersol estima concluir a remodelação da rede em “três a quatro anos”.

Ler também: Specially. Grupo Ibersol abre nova loja no Aeroporto de Lisboa

Simultaneamente, o grupo Ibersol lançou a ementa digital PH@Menú, que permite ao cliente fazer, na mesa, todo o pedido, desde a escolha da refeição até à conta.

Ler também: Burger King abre primeiro restaurante em Sintra

“Dar maior comodidade ao cliente” é a razão apontada para a aposta nesta inovação, que arranca na Pizza Hut do Arrábidashopping, no Porto, seguindo para o os centros comerciais Colombo, em Lisboa, Parque, em Braga, e Fórum Algarve.

O diretor de negócios e restaurantes da Pizza Hut explicou que o serviço tradicional continuará disponível e que esta ferramenta não resultará no despedimento de trabalhadores.

Por fim, o grupo lançou também uma plataforma de e-learning para todos os colaboradores, dentro da estratégia de formação dos recursos humanos na empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Orlando Almeida/Global Imagens

Turismo vale 16% da atividade económica portuguesa

Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Défice público cai 59% até ao final de outubro

Marco Schroeder

Marco Schroeder renuncia a cargo de CEO da Oi

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Ibersol investe 4 milhões na remodelação de restaurantes Pizza Hut e lança PH@Menú