kim kardashian

Kim Kardashian é celebridade do ano na internet

Kim Kardashian, <a href="http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/interior.aspx?content_id=4234590">a celebridade que "quebrou" a internet</a>, é a celebridade do ano na internet segundo o motor de busca Bing.

Kardashian lidera o estudo sobre tendências de pesquisa na área de celebridades a que o Dinheiro Vivo teve acesso: de acordo com os resultados da pesquisa, a segunda do clã Kardashian é o nome mais procurado este ano na internet.

A celebridade destrona a cantora Beyoncé, que ocupava o 1º lugar do pódio desde o ano passado.

Dentro dos nomes e dos temas mais procurados no motor de busca, destaque para namoros, casamentos e separações, entre os quais se destacam pesquisas como Gwyneth Paltrow e Chris Martin, Angelina Jolie e Brad Pitt, Amal Alamuddin e George Clooney.

Dentro das figuras masculinas mais procuradas online, destaque para Justin Bieber, Robin Williams e Philip Seymour Hoffman, estes últimos devido à morte dos atores.

O Bing organizou a informação por diferentes categorias: na música, Beyoncé Knowles surge em primeiro lugar seguida de Miley Cyrus, e Barack Obama é o político mais pesquisado. Dentro dos temas com mais procura, destaca-se o Ice Bucket Challenge.

O Campeonato do Mundo de Futebol, o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines e o surto de ébola foram alguns dos temas que fizeram parte da lista dos mais pesquisados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D), e o secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita (E). Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Salário mínimo de 635 euros? Dos 617 dos patrões aos 690 euros da CGTP

concertação

Governo sobe, sem acordo, salário mínimo até 635 euros em 2020

concertação

Governo sobe, sem acordo, salário mínimo até 635 euros em 2020

Outros conteúdos GMG
Kim Kardashian é celebridade do ano na internet