kim kardashian

Kim Kardashian é celebridade do ano na internet

Kim Kardashian, <a href="http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/interior.aspx?content_id=4234590">a celebridade que "quebrou" a internet</a>, é a celebridade do ano na internet segundo o motor de busca Bing.

Kardashian lidera o estudo sobre tendências de pesquisa na área de celebridades a que o Dinheiro Vivo teve acesso: de acordo com os resultados da pesquisa, a segunda do clã Kardashian é o nome mais procurado este ano na internet.

A celebridade destrona a cantora Beyoncé, que ocupava o 1º lugar do pódio desde o ano passado.

Dentro dos nomes e dos temas mais procurados no motor de busca, destaque para namoros, casamentos e separações, entre os quais se destacam pesquisas como Gwyneth Paltrow e Chris Martin, Angelina Jolie e Brad Pitt, Amal Alamuddin e George Clooney.

Dentro das figuras masculinas mais procuradas online, destaque para Justin Bieber, Robin Williams e Philip Seymour Hoffman, estes últimos devido à morte dos atores.

O Bing organizou a informação por diferentes categorias: na música, Beyoncé Knowles surge em primeiro lugar seguida de Miley Cyrus, e Barack Obama é o político mais pesquisado. Dentro dos temas com mais procura, destaca-se o Ice Bucket Challenge.

O Campeonato do Mundo de Futebol, o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines e o surto de ébola foram alguns dos temas que fizeram parte da lista dos mais pesquisados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, e o ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Exportações e turismo afundam 9,6% e geram recessão de 2,3% no 1º trimestre

Cartões de crédito e débito. Fotografia: Global Imagens

Malparado: 10% das famílias com crédito está em incumprimento

Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Um quarto das empresas de alojamento e restauração está em incumprimento

Kim Kardashian é celebridade do ano na internet