workshop

Provar vinhos em pleno Tejo

Aprender tudo sobre vinhos pode parecer tarefa difícil, sobretudo se considerarmos que as provas serão feitas a bordo de um barco em pleno rio Tejo. Mas a Quinta da Alorna confia na inspiração que o rio Tejo pode trazer aos "provadores".

Por isso, organiza workshops de vinhos a bordo de um barco à vela, durante um passeio na zona ribeirinha de Lisboa. A Quinta da Alorna estabeleceu uma parceria com a Spica Sailing Team e a empresa de experiências Odisseias para organizar estes pequenos cursos de vinhos a bordo de um barco, com a presença e a orientação dos enólogos da quinta.

A experiência está à venda nos locais habituais e tem o custo de 59 euros, sendo que pode ser usufruída até ao dia 30 de abril de 2015.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Facebook's founder and CEO Mark Zuckerberg reacts as he speaks at the Viva Tech start-up and technology summit in Paris, France, May 24, 2018. REUTERS/Charles Platiau - RC11ABE16B10

Abusos nos dados privados pode custar ao Facebook entre 3 a 5 mil milhões

Foto: Global Imagens

Jovens licenciados portugueses com maior probabilidade de terem salários baixos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa,  intervem durante a sessão solene comemorativa dos 45 anos da Revolução de 25 de Abril na Assembleia da República em Lisboa, 25 de abril de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Presidente da República pede “mais ambição” para resolver problemas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Provar vinhos em pleno Tejo