workshop

Quer saber como reprogramar o cérebro? Ele ensina

É um dos neurocientistas mais conhecidos do mundo, e vem a Portugal a 28, 29 e 30 de novembro. O norte-americano Joe Dispenza vem mostrar como é possível quebrar hábitos que prejudicam as pessoas mas que estão enraizados no seu comportamento e, mais grave, na sua personalidade.

Joe Dispenza garante que é possível mudar comportamentos através da reprogramação do cérebro. O seminário de três dias que dará no Sana Lisboa Hotel vai ensinar os participantes a fazê-lo, através do conceito de “neuroplasticidade.”

Os bilhetes para os três dias custam 450 euros (490 no dia do evento). Para a palestra de dia 28, são 50 euros. Podem ser adquiridos em sites como Ticketline e Fnac.

O seminário prático sobre mudança comportamental com base no funcionamento do cérebro, baseado no segundo best-seller do investigador “Como Criar Um Novo Eu”, tem por objetivo “ajudar cada participante a tornar-se no que ambiciona ser a nível pessoal e profissional, alterando o sistema limitado de crenças de cada um, que impedem a concretização dos desejos.”

Com o seminário “Quebre o Hábito de Ser Como é”, Joe Dispenza alarga os horizontes pessoais e coletivos de cada individuo. O programa permite eliminar sentimentos como a angústia, tristeza, depressão, stress e outras formas negativas de viver, sentir e ser.

Joe Dispenza tem percorrido o mundo com o seu programa de mudança comportamental, baseado nos mais recentes estudos da neurociência e da física quântica, que revolucionaram algumas práticas no campo da “neuroplasticidade.”

Doutorado em bioquímica, com pós-graduação em neurociência, química e biologia celular, Joe Dispenza tem explicado como se pode beneficiar das recentes descobertas e desfrutar de uma vida mais completa e feliz.

Joe Dispenza é autor de três livros de sucesso nos Estados Unidos, com um deles editado em português pela Lua de Papel em 2014.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: António Pedro Santos / Lusa

BCP devolve 12,6 milhões aos trabalhadores para compensar cortes salariais

light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Quer saber como reprogramar o cérebro? Ele ensina