Santander financia 1500 bolsas de estágios remunerados em PME

O Santander Totta lançou hoje o programa Bolsas de Estágio Santande Universidades, através do qual serão atribuídas 1500 bolsas de estágio a alunos finalistas, ao longo dos próximos três anos. Ao todo, o banco vai investir 2,5 milhões de euros.

As bolsas de estágio terão a duração de três meses e os seus beneficiários terão direito a 550 euros por mês, num total de 1650 euros por cada bolsa. Os estágios serão realizados em pequenas e médias empresas portugueses.

Siga a página do Dinheiro Vivo no Facebook e a nossa página de Emprego e receba diariamente ofertas de emprego

O programa arranca já em novembro e irá atribuir as primeiras 500 bolsas. Os interessados podem candidatar-se no site www.bolsasdeestagiosantander.pt (o site só estará disponível em novembro).

O programa dirige-se a todos os finalistas ou licenciados há menos de dois anos, bem como a todas as instituições de ensino superior em Portugal e a todas as empresas que queiram participar no projeto.

Os estágios serão realizados, principalmente, em PME portuguesas, “onde há uma maior escassez de recursos mais qualificados”, justifica o banco, em comunicado. As empresas poderão ainda participar no processo de recrutamento dos seus estagiários, definindo um plano de estágio para cada caso.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Santander financia 1500 bolsas de estágios remunerados em PME