startuplisboa

Startup Lisboa e TAP criam programa de apoio a novos negócios

A <a href="http://startuplisboa.com/">Startup Lisboa</a> e a TAP juntaram-se para criar o<a href="http://www.tapcreativelaunch.com/"> TAP Creative Launch</a>, um programa de promoção e apoio de novas empresas e ideias de negócio, anunciaram as duas entidades esta quinta-feira, na entrega dos <a href="http://www.dinheirovivo.pt/Faz/interior.aspx?content_id=4239348">prémios Up</a>.

A organização quer lançar o desafio a 70 fazedores, de maneira a que apresentem as suas ideias de negócio a partir do início do próximo ano. Depois de escolhidos sete finalistas, o programa TAP Creative Launch vai acompanhar e ajudar no lançamento das ideias de negócio.

A organização do desafio anda à procura de ideias de negócio nas áreas do turismo e dos transportes aéreos. As candidaturas ao TAP Creative Launch estarão abertas a partir de janeiro. Os sete finalistas – cujos projetos poderão depois ser financiados pela TAP ou por parceiros da companhia aérea – serão conhecidos em novembro do próximo ano.

As candidaturas prolongam-se até 31 de março e a subscrição das novidades do programa está disponível aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Céu cinzento de Londres. Fotografia: D.R.

Portugal fora do corredor turístico britânico. Madeira e Açores entram

O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, acompanhado pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (Foto: Mário Cruz/Lusa)

Recuperar poder de decisão na TAP obriga Estado a pagar mais

O presidente do conselho de administração da TAP, Miguel Frasquilho. (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Frasquilho: Reestruturação da TAP “não vai ser isento de dor”

Startup Lisboa e TAP criam programa de apoio a novos negócios