Imprensa espanhola

“Portugal é o novo epicentro dos famosos”, escreve desportivo espanhol

TechCrunch vem a Lisboa

Jornal espanhol Marca diz que famosos são atraídos pela tranquilidade e segurança do país

A vista a Lisboa de Madonna não passou despercebida ao portugueses, nem aos espanhóis. Para o jornal desportivo Marca, a passagem da estrela mundial da música por Lisboa vem confirmar uma tendência: “Portugal é o novo epicentro dos famosos, que compram casa no país atraídos pela tranquilidade e segurança da considerada Califórnia europeia”. A Madonna juntam-se outras celebridades que decidiram comprar casa em Portugal, como a atriz Monica Belluci, o designer de sapatos Christian Louboutin e o antigo futebolista Eric Cantona.

A publicação destaca o “encanto de Lisboa, as praias do Algarve e as planícies do Alentejo”, arriscando que a tendência poderá ter começado quando o ator John Malkovich disse que queria reformar-se em Portugal.

A Marca faz ainda referência a que Madonna e Phil Collins estarão interessados em comprar o mesmo imóvel no Chiado, que estará no mercado por 25 milhões de euros. Também é sublinhado o dinamismo do mercado imobiliário nacional, sobretudo no segmento de luxo. Os investidores estrangeiros, escreve a Marca, são atraídos pela qualidade de vida e segurança.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Patrick Drahi, fundador da Altice

Altice. Dona da PT confirma conversações para compra da TVI

Tesouro italiano coloca milhões a taxas de juros mínimas

Governo italiano aprova resgate de dois bancos à beira da falência

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
“Portugal é o novo epicentro dos famosos”, escreve desportivo espanhol