Tecnologia

As novas televisões da Xiaomi já chegaram a Portugal

xiaomi tv

A Xiaomi introduz agora em Portugal duas gamas e três modelos das novas Mi Tv, que "prometem revolucionar o mercado europeu"

É o preço que as distingue. A marca chinesa Xiaomi há muito que nos habituou a produtos competentes por preços baixos e a lista de eletrodomésticos e gadgets da gigante oriental é infindável, embora muitos não cheguem à Europa. As televisões estão na lista dos produtos que chegam por cá.

O universo da Xiaomi, mais famosa pelos seus smartphones, apresenta agora a nível europeu, as Smart TV. A empresa indica em comunicado que depois de terem estado esgotadas em grande parte do país, agora já se encontram novamente disponíveis em todas as Mi Stores.

“As Xiaomi Mi TV pretendem aliar a qualidade de imagem com a qualidade de construção do hardware”, diz a marca, que disponibiliza até ao momento no país três modelos: enquanto que a Mi TV 4A (179 euros), de 32 polegadas, se apresenta com uma resolução de 1366×768 (HD), sistema android 9.0 e acesso à Google Play Store, a Mi TV 4S (preços desde os 349 euros) está disponível em 43 e 55 polegadas, 4K UHD – HDR, com sistema android 9.0, suavização de movimento (motion smooth) e acabamento do corpo em metal.

São quatro as Mi Stores já disponíveis no país e encontram-se localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Joao Silva/ Global Imagens)

Preço das casas aumentou 1,7% em novembro

Kristalina Georgieva, diretora-geral do FMI. Fotografia: EPA/MICHAEL REYNOLDS

FMI corta crescimento dos maiores parceiros de Portugal: Espanha e Alemanha

Isabel dos Santos  EPA/TIAGO PETINGA

Isabel dos Santos: Angola escolheu um caminho em que “todos vão ficar a perder”

As novas televisões da Xiaomi já chegaram a Portugal