vinho

As sunset wine parties estão de volta ao Yeatman

The Yeatman Sunset Wine Party 2

As festas de verão estão de volta ao The Yeatman, com uma combinação de irresistíveis prazeres: vinhos, petiscos, música e o cenário perfeito desenhado pelo pôr-do-sol sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

As Sunset Wine Parties do Yeatman têm data marcada para os dias 26 de julho, 23 de agosto e 27 de setembro. Um convite a brindar ao verão, com uma seleção de vinhos de 25 produtores nacionais, parceiros do hotel. Este ano há uma novidade: além dos habituais bares com espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos de verão, haverá um espaço de prova, com os produtores presentes a apresentarem os seus vinhos e a darem a conhecer a sua história.

Há, ainda, a experiência gastronómica, com um buffet de sabores da estação, com mariscos e ostras, várias saladas, queijos e enchidos, bem como uma seleção de pratos quentes e, claro, uma mesa de sobremesas. Saborosos pretextos que prolongam a festa do pôr-do-sol para a noite, até à 1h00, ao som de um DJ convidado. Tem ainda a oportunidade de experimentar as relaxantes massagens de mãos disponibilizadas pelo Spa de Vinotherapie® Caudalie.

As entradas, limitadas e que podem ser adquiridas através do site do hotel, têm o custo unitário de 95 euros. As reservas de grupo, a partir de oito pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85 euros por pessoa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
7º aniversário do Dinheiro Vivo: Conferência - Sucesso Made in Portugal. 
Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Made from Portugal: desafio para os próximos 7 anos

Lisboa, 11/12/2018 - 7º aniversário do Dinheiro Vivo : Conferência - Sucesso Made in Portugal, esta manhã a decorrer no Centro Cultural de Belém.
Rosália Amorim, Directora do Dinheiro Vivo; Antonoaldo Neves, CEO da TAP; João Carreira, Co-fundador e Chairman da Critical Software; Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova; João Miranda, CEO da Frulact; Rafic Daud, Co-fundador e CEO da Undandy; Helder Dias, VP of Engeneering da Farfetch 
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Um unicórnio na China, papel higiénico sexy e patê de algas

Dinheiro Vivo | Altran | ISQ

A luta pelo talento, frangos felizes e alfaces em Marte

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
As sunset wine parties estão de volta ao Yeatman