Dinheiro Vivo TV

BlackBerry Key2 LE: Como é viver com um smartphone com teclado em 2019?

A carregar player...

Usar um smartphone como o BlackBerry Key2 LE é como fazer uma viagem ao passado.

Os smartphones evoluíram – têm ecrãs gigantes e já quase não há teclas, mas a BlackBerry continua a apostar no ‘velhinho’ teclado. É sabido que a marca tem um pequeno grupo de clientes que são leais e que continuam a comprar estes equipamentos. Mas para o ‘resto do mundo’, ainda faz sentido?

Quisemos saber como é viver e trabalhar com um smartphone que tem teclado em pleno 2019, numa altura em que o conceito de telemóvel inteligente que acabou por deixar a icónica marca com uma posição minoritária no mercado.

Veja também | Os melhores smartphones para quem gosta de fotografia

Se é verdade que o teclado já foi em tempos um conceito vencedor, também é verdade que atualmente é uma característica de nicho e que, no limite, pode despertar algum interesse nos mais saudosistas.

O BlackBerry Key2 LE foi o companheiro de trabalho escolhido durante algumas semanas. Veja o veredicto no vídeo em cima.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Turistas passeiam na baixa de Quarteira dia 19 de março de 2020. (LUÍS FORRA/LUSA)

Desemprego no Algarve triplica em maio por quebras no turismo

(MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

OE Suplementar: Oposição levou 263 propostas a votação, passaram 35

O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Orçamento Suplementar em 5 minutos

BlackBerry Key2 LE: Como é viver com um smartphone com teclado em 2019?