Mundial 2018

Estrelas das seleções no Mundial recebem caneleiras “indestrutíveis” de Viseu

Neymar vai receber caneleiras da SAK.
Neymar vai receber caneleiras da SAK.

Startup portuguesa que equipa jogadores do Real Madrid, Barcelona e afins enviou caneleiras para as 32 seleções de um mundial com um desafio.

É um dos equipamentos mais importantes de um jogador de futebol. E, no Mundial 2018 na Rússia, que começa já na próxima quinta-feira, não será exceção. A startup portuguesa de Viseu, SAK Project, vai enviar 32 caneleiras personalizadas às grandes estrelas das seleções do Mundial, com o desafio para que eles tentam quebrar em campo.

A SAK (cujo nome significa Safety Against Kicking) não é nova nestas andanças, já que se tornou conhecida nos últimos anos pelo uso de técnicas inovadoras na criação das suas caneleiras que passaram a ser usadas pelos melhores clubes do mundo. Real Madrid, Barcelona, entre muitos outros clubes, incluindo a maioria dos clubes da Liga portuguesa, são alguns dos clientes da empresa de Viseu que forneceu caneleiras para a Seleção portuguesa a pensar no mundial e para toda a seleção francesa.

Messi também recebeu umas caneleiras personalizadas e à medida da SAK.

Messi também recebeu umas caneleiras personalizadas e à medida da SAK.

O Dinheiro Vivo sabe que a SAK foi contactada pela federação gaulesa, mais precisamente pelo departamento médico, e esteve em França com um leitor de canelas 3D portátil a medir as canelas de todos os convocados por Didier Deschamps.

A empresa portuguesa, além dos clientes que já tem, escolheu um jogador por seleção e enviou caneleiras à medida e personalizadas para cada um. Alguns dos selecionados foram Eden Hazard, Sergio Ramos, Neymar Jr, Lionel Messi, Vitor Lindelof, Andre Carrillo, Henry Kane ou Nemanja Matic. O objetivo? Que experimentem a tecnologia inovadora com muita resistência e conforto que torna o seu produto “único no mundo”, garante a empresa.

“Acreditamos que os jogadores estão mais confiantes em campo quando se sentem mais confortáveis e seguros, e sabemos que SAK é a única proteção para futebol que permite essa sensação. Assim, apoiamos o bom futebol e o desportivismo dentro de campo”, explica a Diretora de Marketing e Vendas da SAK, Madalena Albuquerque.

Edição limitada personalizada para os fãs

Para celebrar o Campeonato do Mundo de Futebol, a SAK Project lançou também uma edição limitada do Mundial. As caneleiras apresentam um padrão com as cores da bandeira russa, podendo ser personalizadas com a bandeira desejada, o nome e o número preferido. A edição limitada está disponível por 70€ na loja onlinee nas principais lojas de desporto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(DR)

CGD ainda é dos bancos com mais crédito concedido para compra de ações

Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Um terço das empresas não pagou impostos. Mais de mil pagaram AIMI

(Carlos Santos/Global Imagens)

Sindicato e operadores com acordo que pode terminar conflito no porto de Setúbal

Outros conteúdos GMG
Estrelas das seleções no Mundial recebem caneleiras “indestrutíveis” de Viseu