vinhos

Christmas Wine Experience com mais de 200 vinhos à prova

The Yeatman_Christmas Wine Experience (1)

Evento vínico do hotel The Yeatman já vai na sua 8ª edição

Ainda faltam mais de dois meses para o Natal, mas está na altura de começar a pensar no que quer oferecer. Uma garrafa de vinho é sempre uma boa opção, seja para oferecer seja para partilhar nos vários momentos de celebração que envolvem a quadra. Para ajudar à escolha dê um pulo ao Christmas Wine Experience do hotel The Yeatman, um bazar de Natal que vai já na sua oitava edição.

E este ano o número de produtores presentes duplica: são uma centena e darão a conhecer mais de 200 dos seus vinhos, em Vila Nova de Gaia, no fim de semana de 1 e 2 de dezembro. A prova, que decorre entre as 15h00 e as 19h00, é acompanhada por um buffet de queijos, enchidos e azeites portugueses. O bilhete de entrada custa 50 euros, mas a compra antecipada, até 5 de novembro, através do site do hotel, beneficia de um preço promocional de 45 euros.

Para quem quer saber mais sobre Vinho do Porto e sobre a sua conjugação com chocolate ou na criação de cocktails, há dois workshops agendados para as 14h30, antes da abertura oficial das portas para a prova, e que têm um custo de 10 euros. Este valor pode ser descontado numa compra de vinho.

Saiba, no entanto, que nem só de vinhos e de acessórios para vinho se faz este Bazar de Natal no The Yeatman. Aqui encontrará, também, joias de autor, sabonetes perfumados e bombons, entre vários produtos maioritariamente artesanais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: António Pedro Santos / Lusa

BCP devolve 12,6 milhões aos trabalhadores para compensar cortes salariais

light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Christmas Wine Experience com mais de 200 vinhos à prova