Cinco ideias para um Dia da Mãe em casa

Várias empresas nacionais adaptaram as entregas e serviços a pensar no Dia da Mãe.

Para os mais esquecidos, este domingo, dia 3 de maio, assinala-se o Dia da Mãe. Mesmo que esteja longe, algumas empresas nacionais estão a organizar-se em iniciativas que pode encomendar sem sequer sair de casa.

Este ano, para festejar o dia da Mãe de forma ainda mais doce, a Santini criou uma edição limitada dos seus mini bolos de gelado e trouxe de volta uma variedade frutada dos seus bombons de chocolate recheados com gelado.

É possível pedir a entrega em casa na zona da Grande Lisboa através de serviços como a UberEats, Glovo ou NoMenu. É possível pedir um bolo individual ou uma caixa de bombons com 16 unidades.

O site ChefPanda é um dos exemplos de empresas que disponibilizam entregas de vários produtos, incluindo flores e sobremesas personalizadas.

Além de toda uma variedade de bolos de pastelaria, que podem ser personalizados, também é possível fazer uma encomenda de flores ou arranjos florais. As entregas estão disponível em Lisboa e Setúbal, mas atenção às disponibilidades.

Para assinalar o Dia da Mãe, a Delta lançou uma iniciativa onde é possível encomendar um pequeno-almoço para ser entregue em casa. Esta iniciativa está disponível até dia 4 de maio.

É possível pedir estes pequenos-almoços em Lisboa, Amadora, Sintra, Oeiras, Odivelas, Setúbal, Leiria, Porto, Maia, Matosinhos, Braga ou Funchal. No site, basta selecionar a localidade, escolher um estabelecimento aderente, fazer o pedido e escolher a hora e dia de entrega.

Além dos produtos que escolher para compor o pequeno-almoço, todos os menus vão incluir uma caixa de café da Delta e uma bebida Go Chill.

A Grão de Bico Catering está a disponibilizar um serviço de entrega de brunch em casa, que está disponível nas zonas de Setúbal, Lisboa, Palmela, Azeitão ou Tróia.

O brunch especial do dia da mãe inclui sumo natural, mini scones, mini-croissants, mini panquecas com frutos vermelhos, mel e noz, compota de frutos vermelhos e iogurtes com granola, fatias de rosbife, salada, uma tábua de queijos, azeitonas e uma variedade de pães.

A influenciadora digital e empresária Fernanda Velez decidiu tornar o Mercadito numa oportunidade de compras para este dia adequada à situação de isolamento social. Entre 1 a 3 de maio, é possível fazer compras de 60 marcas portuguesas online, com portes grátis para todo o país.

O Mercadito disponibiliza vários produtos com descontos até 30%, de mercas como Carolina Curado e Aumar, Buzina, Cluoh, entre outras.

É possível ver todas as opções no site de Fernanda Velez.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de