moda

Coleção de Heidi Klum para o Lidl chega a Portugal em setembro

Heidi Klum com coleção para o Lidl

Apresentadora de Project Runaway assina coleção para o Lidl. A cadeia está a apostar na categoria têxtil cujas vendas têm crescido na distribuição

Heidi & The City é o tema da coleção de moda criada pela apresentadora do Project Runaway para o Lidl. A coleção será apresentada a 7 de setembro no New York Fashion Week e chega a todas as lojas, inclusive Portugal, a 18 de setembro.

A metrópole nova-iorquina é mais do que o simples local do evento, foi na Big Apple que Heidi Klum se inspirou para a criação da coleção “Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City”.

A coleção concretiza o acordo anunciado em junho entre a cadeia de distribuição e a ex-modelo, uma forma de reforçar a aposta do Lidl no têxtil, categoria de produto que tem vindo a crescer vendas na área de distribuição.

Leia mais aqui: Lidl entra na moda com Heidi Klum

A coleção é composta por casacos, tops, Bomber Jackets e Super Skinny Jeans e peças de cabedal, azuis brilhante. Além da roupa (com tamanhos entre o 34 e o 44), inclui ainda acessórios e calçado (entre o 36 e o 41). As peças custarão entre 6 e 25 euros, com exceção para o Casaco Biker de cabedal verdadeiro que custará cerca de 60 euros.

“Eu queria Moda que tivesse um efeito wow, com peças fáceis de combinar e que surpreendessem qualquer mulher – tudo a um preço imbatível”, justificou Heidi Klum, em nota de imprensa.

A coleção estará presente em 28 países em simultâneo – portanto, disponível em mais de 10 mil lojas Lidl, inclusive nas 246 lojas existentes em Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A administradora delegada da Media Capital, Rosa Cullell (E), acomapnhada pelo CEO da Altice Media, Alain Weill (2-E), do CEO do Grupo Altice, Michel Combes (2-D), e do Chairman e CEO da Portugal Telecom, Paulo Neves (D), fala durante uma conferência de imprensa sobre a compra da Altice sobre o grupo Media Capital,. Fotografia: ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Compra da TVI pelo Meo pode “criar entraves significativos à concorrência”

Foto: ANDRÉ KOSTERS / LUSA

Financial Times destaca “sucesso socialista” na recuperação de Portugal

Cristina Casalinho, presidente do IGCP. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

Casalinho quer alongar pagamento da dívida para evitar picos de reembolsos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Coleção de Heidi Klum para o Lidl chega a Portugal em setembro