Tecnologia

Como limpar os seus dados do histórico da Netflix

Netflix

Se não gosta de ter a sua conta "desarrumada" ou pretende apenas resguardar a sua privacidade, há solução.

A quantidade de conteúdos disponíveis na Netlflix é avassaladora. E tudo o que é visualizado na sua conta da plataforma de streaming é registado num histórico.

O mesmo acontece quando alguém acede ao seu perfil e vê algum conteúdo ou quando começa a ver uma série e acabou por desistir. A verdade é que estes conteúdos vão permanecer na sua conta em “Continuar a ver”.

Se não gosta de ter a sua conta “desarrumada” ou pretende apenas resguardar a sua privacidade no que diz respeito às séries e filmes que vê, há solução.

Leia também: Os códigos secretos da Netflix para ver filmes e séries ‘escondidos’

Para apagar o histórico, tem de aceder às definições da sua conta Netflix no computador, clicando no ícone no canto superior direito. Depois deve clicar em “Atividade de visualização”. Aí irão aparecer todos os episódios que já visualizou. Para apagar terá de fazer um a um, carregando no símbolo circular do lado direito de cada conteúdo, explica o serviço de streaming no seu Centro de Assistência.

Ao ocultar um episódio, é-lhe apresentada a opção de ocultar toda a série. Nesse caso, só tem de selecionar a opção “Ocultar tudo” na parte inferior da página.

E já está. Todos os títulos que ocultou vão deixar de aparecer no seu histórico e na faixa “Continuar a ver”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Exportações, TIC, Taiwan

Portugal exporta mais talento e tecnologia. Taiwan ganha força

Lisboa, 19/7/2019 - Eduardo Marques, Presidente da AEPSA- Associação das Empresas Portuguesas para o Sector do Ambiente-  uma associação empresarial, criada em 1994, que representa e defende os interesses coletivos das empresas privadas com intervenção no setor do ambiente,
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Eduardo Marques. “Há um grande espaço para aumentar as tarifas da água”

Jorge Leite. Fotografia: CGTP-IN

Morreu Jorge Leite, o jurista do Trabalho que defrontou a troika

Outros conteúdos GMG
Como limpar os seus dados do histórico da Netflix