Tech

Cores e preços. Há mais novidades do Samsung Galaxy S8

Fotografia: REUTERS/Kim Hong-Ji
Fotografia: REUTERS/Kim Hong-Ji

Preço estimado para o Samsung Galaxy S8 é de 799 euros; a versão S8 Plus deverá custar mais 100 euros

A uma semana da apresentação oficial, foram divulgadas durante este fim de semana mais algumas novidades sobre o Samsung Galaxy S8, o smartphone topo de gama da marca sul-coreana. A culpa é do blogger Evan Blass, colaborador do portal tecnológico Venture Beat, e que tornou-se conhecido nos últimos anos por antecipar, de forma certeira, os lançamentos de novos produtos na área móvel.

Quer o S8 quer o S8 Plus serão vendidos em três cores: preto (black sky), cinzento (orchid grey) e prata (arctic silver), segundo a publicação feita por Evan Blass na rede social Twitter. O blogger volta a mostrar que a nova geração do topo de gama da Samsung não vai contar com o botão central na parte inferior do ecrã.

Também foram divulgados os preços teóricos quer do S8 quer do S8 Plus. Segundo a mesma fonte, o S8 deverá ter um preço estimado de 799 euros enquanto o S8 Plus, com um ecrã maior, deverá custar 899 euros. Em Portugal, por exemplo, poderão ser aplicados valores diferentes mediante os acordos que forem feitos, por exemplo, nas vendas destes equipamentos por parte das operadoras.

A nova geração do smartphone topo de gama da Samsung deverá começar a ser comercializada no final de abril. A apresentação está agendada para 29 de março.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Cores e preços. Há mais novidades do Samsung Galaxy S8