Hotelaria

Crato tem nova unidade turística onde o azeite é rei

Olive

No Olive residence and suites são oferecidas atividades de lazer associadas à produção de azeite ou vinho

Nasceu na Herdade da Rocha, a cinco quilómetros do Crato, um novo empreendimento turístico que promete ensinar aos hóspedes todos os segredos do azeite.

O espaço chama-se Olive Residence and Suites e é composto por oito unidades de alojamento divididas entre o edifício principal e as suítes externas. Conta ainda com piscina, estacionamento privado e um terraço comum.

Quarto

Neste espaço, as variedades de azeitona – Maçanilha, Vedeal, Picual e Cordovil – serviram de inspiração para o nome das suites e são oferecidas atividades de lazer em torno da produção de azeite e vinho.

Para além destas iniciativas, disponibiliza gratuitamente bicicletas para que os hóspedes possam explorar livremente a herdade e as redondezas e convida a longo passeios pedestres pela quinta e pelos pastos, onde se localizam os caprinos e ovinos da Herdade da Rocha.

Exterior

O espaço tem assinatura da Antarte, que desenhou o ambiente exclusivamente dedicado à Oliveira, com reciclagem de matéria prima disponível na Herdade, e alusiva ao tema.

A Oliveira está presente na linha de mobiliário, tanto nos quartos como espaços sociais, bem como em elementos decorativos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Crato tem nova unidade turística onde o azeite é rei