Tecnologia

Dia longo de trabalho? Xiaomi já vende massajador de mãos

xiaomi

A Xiaomi não vende só smartphones – como já se percebeu, o mundo de gadgets da marca chinesa é extenso e agora até conta com um massajador de mãos

Através de um vídeo, é possível ver como funciona este peculiar gadget, que pode ser colocado numa secretária, por exemplo. Basta inserir a mão nesta espécie de ‘caixa’, que até conta com uma rede acolchoada no interior. Esta é uma das partes mais importantes deste equipamento, que permite ajudar na circulação e nas dores musculares.

A ideia é que o utilizador deste dispositivo possa fazer uma pequena pausa, principalmente quando passa demasiado tempo a usar o computador – afinal, muito tempo a trabalhar à frente do PC acaba por afetar as articulações e os músculos.

Há diferentes intensidades deste massajador, que conta com um pequeno ecrã onde é possível escolher o modo, verificar a duração da bateria de 2000 mAh e escolher o tempo de duração da massagem.

Por enquanto, trata-se de um produto disponível no mercado chinês, sem grandes pistas sobre chegada à Europa. Na China, custa 299 yens, cerca de 40 euros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

O deputado do Partido Social Democrata (PSD) Ricardo Batista Leite. (RODRIGO ANTUNES/LUSA)

PSD quer transferir reuniões do Infarmed para o parlamento

Dia longo de trabalho? Xiaomi já vende massajador de mãos