gastronomia

Será o ‘pior’ pequeno-almoço do mundo? Equivale a 5 Big Macs

Foto: Facebook / @goodtimesbenidorm
Foto: Facebook / @goodtimesbenidorm

Esta pizza contém todos os ingredientes do típico pequeno-almoço inglês: feijão, salsichas, bacon, tomate, ovos estrelados e cogumelos.

Se é daqueles que gostam de pequenos-almoços reforçados, tem de experimentar a pizza de “english breakfast”, uma invenção gastronómica de um bar em Benidorm, em Espanha, que se tornou viral entre os media britânicos.

Com massa de pizza na base, a opção oferecida pelo Good Times Bar and Grill contém todos os ingredientes do típico pequeno-almoço inglês: feijão, salsichas, bacon, tomate, ovos estrelados e cogumelos, explica o El Mundo. No total, esta refeição traduz-se em 2.600 calorias, o equivalente a cinco Big Macs e muito acima do número das recomendadas por dia – entre 1.600 e 2.000).

Os diários britânicos Mirror e The Sun não tardaram a fazer eco do pequeno-almoço que se tornou popular entre os ingleses que residem naquela região do sul de Espanha. E se há muita gente que conta os dias para o provar este verão, outros não acham que seja uma boa ideia. Como tudo, é uma questão de gostos, diz o jornal espanhol.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Sarah Costa/Global Imagens

Tomás Correia, Montepio e BNI Europa. O que está por detrás das buscas

A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão (E), fala durante a sua audição perante a Comissão de Orçamento e Finanças, conjunta com a Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de janeiro de 2020. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Governo volta a negociar aumentos de 2020 com funcionários públicos

Greve escola função pública

Último ano da geringonça foi o de maior contestação na função pública

Será o ‘pior’ pequeno-almoço do mundo? Equivale a 5 Big Macs