Dois livros de leitura obrigatória para Idália Serrão

Executivos convidados pelo Dinheiro Vivo recomendam livros, de vários géneros, para ler durante estas férias atípicas, em pandemia.

Idália Serrão, administradora da Associação Mutualista Montepio Geral, é a quinta personalidade que ao longo dos próximos 20 dias vai sugerir dois livros que considera de leitura obrigatória e explica porquê.

1. Economix, La première histoire de l’économie en BD, de Michael Goodwin e Dan E.Burr

"Quando se juntam história, teoria económica e problemas sociais contemporâneos, e se acrescentam banda desenhada e humor, corremos o risco de regressar de férias com Economix lido num ápice. Não é apenas um livro de economia; é pedagógico e cheio de humor", revela Idália Serrão sobre este livro que recomenda a leitura.

FICHA TÉCNICA DO LIVRO:

TÍTULO: Economix, La première histoire de l’économie en BD

AUTOR: Michael Goodwin e Dan E.Burr

EDIÇÃO: Arte de Autor

PREÇO: 21,95€ (Bertrand)

2. Poesia Reunida, de Maria do Rosário Pedreira

"A poesia apazigua-me quando as lutas são duras. Não descobri Maria do Rosário Pedreira há muitos anos, mas, como costuma dizer um amigo, numa expressão feliz, é santinha do meu altar. O livro mais que perfeito para folhear e para ler com tempo e sossego. Vai de férias comigo", conta a administradora da Associação Mutualista Montepio Geral.

FICHA TÉCNICA DO LIVRO:

TÍTULO: Poesia Reunida

AUTOR: Maria do Rosário Pedreira

EDIÇÃO: Quetzal Editores

PREÇO: 15,50€ (Wook)

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de