Especialista em gaming Razer apresenta armada de periféricos sem fios

São três os novos produtos sem fios para PC da especialista em gaming, Razer, lançados agora em Portugal, entre auscultadores, um rato e um teclado.

Considerada a marca líder global em lifestyle para gamers, a californiana Razer anunciou esta quarta-feira o lançamento dos novos Razer BlackShark V2 Pro (auscultadores com microfone), DeathAdder V2 Pro (rato) e BlackWidow V3 Pro (teclado), a que chama "uma armada" de dispositivos topo de gama sem fios "com desempenho do melhor que existe e total liberdade de movimento".

A empresa destaca a Tecnologia HyperSpeed Wireless, que diz manter uma ligação estável e rápida para os gamers mais exigentes, numa experiência totalmente livre de fios. “Cada vez que lançamos um novo produto, muitos fãs pedem uma versão sem fios,” disse Alvin Cheung, vice-presidente da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “Ao trazer a tecnologia líder Razer HyperSpeed Wireless para três dos nossos periféricos gaming mais populares, estamos a responder ao apelo da comunidade para uma configuração totalmente sem fios – sem comprometer o desempenho em jogos.”

Em comunicado a empresa diz que a HyperSpeed Wireless da Razer utiliza protocolos de dados otimizados e uma tecnologia de frequência adaptativa para aumentar a velocidade de transmissão e a estabilidade, oferecendo a menor latência sem fios de apenas 195 μs, 25% mais rápida do que outras tecnologias sem fios. Depois de já ser usada nos ratos da marca, a tecnologia chega agora aos principais auscultadores de esports da Razer e no seu teclado gaming mais popular.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de