Tecnologia

Xiaomi lança bicicleta elétrica com aspeto de mota por menos de 400 euros

Xiaomi Bicicleta elétrica

Até pode parecer uma moto, mas a HIMO T1 da Xiaomi é na realidade uma bicicleta elétrica - pois quando a autonomia acaba, pode sempre dar aos pedais.

Mais um produto que tem a chancela da Xiaomi e que promete dar que falar. A HIMO T1 está desenhada como uma moto para usar em circuito urbano, mas na realidade é uma bicicleta elétrica e que garante aos utilizadores 120 quilómetros de autonomia.

Leia também Xiaomi vai lançar o seu primeiro carro. Um SUV de 11.900 euros

No guiador existe um ecrã que dá ao utilizador informação sobre a velocidade, o estado da bateria e quais os modos de condução disponíveis. É também neste painel que está o botão que permite fazer a passagem rápida entre o modo elétrico e o modo manual.

A Mi HIMO Electric Bicycle T1 também está a dar que falar pelo preço: custa 3.000 renminbi, o equivalente a 400 euros. Por agora o produto ainda está em pré-venda através de um sistema de crowdfunding e só está disponível na China.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, discursa na cerimónia de lançamento do Projeto de Divulgação Cultural do Novo Banco. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas. Novo Banco custa mais 0,3% do PIB em 2020, vírus não se sabe

O ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Linhas de crédito abertas a todos os setores a partir de hoje

DR

Agricultura prepara recrutamento de trabalhadores em lay-off

Xiaomi lança bicicleta elétrica com aspeto de mota por menos de 400 euros