Esta é a maior cascata interior do mundo que fica num...aeroporto

Batizada de Rain Vortex, é a maior cascata interior do mundo, graças aos seus 40 metros de altura dentro do complexo.

A nova atração do aeroporto Changi de Singapura, o Jewel Changi Airport, é inaugurada esta quarta-feira. Um complexo de 135.700 metros quadrados, construído no antigo estacionamento ao ar livre do terminal 1, onde se situa a maior cascata interior do mundo e uma grande oferta de ócio e entretenimento para turistas e locais, indica o El Economista.

O projeto foi dirigido pelo arquiteto de renome mundial Moshe Safdie. O Jewel (em português significa "jóia"), destaca-se pela sua forma de cúpula, feita de vidro e aço, e pela cascata na zona central, rodeada de vegetação. O edifício alberga ainda 280 estabelecimentos comerciais, de ócio e restauração.

Batizada de Rain Vortex, é a maior cascata interior do mundo, graças aos seus 40 metros de altura dentro do complexo. Em seu redor, encontra-se o Vale do Bosque Shiseido, que contém diferentes atrações como pontes suspensas e zonas de exploração que abrirão a 10 de junho de 2019.

Entre os 280 estabelecimentos do complexo destacam-se a maior loja do sudeste asiático da Nike, a Marks & Spencer, Muji, Uniqlo, Zara e Oysho.

"A visão do Jewel Changi Airport é ser um destino onde o mundo se encontra com Singapura e Singapura se encontra com o mundo", afirma Hung Jean, diretora executiva do aeroporto.

Clique na galeria e veja as imagens da nova atração do aeroporto Changi em Sinagpura.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de