smartphones

10 coisas que vai querer saber sobre a marca low-cost da Huawei

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A Honor tem presença global, com smartphones com aspeto premium mas preço mais baixo - mas para muitas pessoas não passa de uma ilustre desconhecida.

Há quem já siga os modelos da marca há algum tempo, mas o facto de os smartphones da Honor (a marca low-cost da Huawei) serem vendidos maioritariamente online, faz com que não seja uma marca assim tão familiar.

Recentemente, a marca lançou globalmente o novo flagship, o Honor 10, que esgotou na Europa 24 horas depois do lançamento no mercado europeu.

Fique a conhecer melhor a marca, ao percorrer a galeria de imagens.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Eleições europeias: 11,56% dos eleitores votaram até ao meio-dia

Um espécime de um boletim de voto das Eleições Europeias é exibido durante a audição do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, na Assembleia da República, Lisboa, 09 de maio de 2019.  JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Líderes partidários já votaram com apelos à participação

A população da freguesia que agrega as aldeias de Morgade, Carvalhais e Rebordelo, mobilizou-se contra a mina a céu aberto anunciada para esta localidade, apelando ao boicote nas Eleições Europeias, em Montalegre, 26 de maio de 2019. FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Boicote às eleições na freguesia de Morgade, em Montalegre

Outros conteúdos GMG
10 coisas que vai querer saber sobre a marca low-cost da Huawei