Tecnologia

10 erros a evitar no Instagram (e que provavelmente está a cometer)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ninguém gosta de ser o amigo chato nas redes sociais ou aquele que ainda não sabe muito bem usar uma determinada plataforma.

Com mais de mil milhões de utilizadores ativos, o Instagram é uma das maiores e mais importantes redes sociais da atualidade. Pode ainda não ser a maior de todas – o título pertence ao Facebook -, mas sem dúvida que é uma das mais movimentadas e concorridas.

Por ser a plataforma do momento, muitas pessoas usam o Instagram para muito mais do que manter apenas contacto com amigos e família. Esta rede social é, na prática, uma janela da vida pessoal de cada um para o mundo e tem sido este lado que tem ajudado ao aparecimento de muitas novas figuras públicas, mais conhecidas como influenciadores.

Leia também | 9 dicas para elevar as fotos do Instagram a outro patamar

Independentemente da utilização que dá ao Instagram, há alguns erros a evitar na plataforma. Não vai querer fazer uma utilização ‘errada’ daquela que é a rede social com um dos maiores níveis de popularidade, certo?

Na galeria em cima pode ficar a conhecer aqueles que são alguns erros comuns dos utilizadores e que deve tentar evitar. Não há fórmulas corretas para usar o Instagram, mas há pequenos atenções que pode ter para fazer um melhor uso da rede social.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Revolução nas transferências de dinheiro já chegou a Portugal

Mário Pereira (administrador) e Inês Drummond Borge (diretora de marketing) da Worten

Fotografia: D.R.

Worten tem um marketplace. Vai começar a vender sofás e colchões

Outros conteúdos GMG
10 erros a evitar no Instagram (e que provavelmente está a cometer)