Tecnologia

10 erros a evitar no Instagram (e que provavelmente está a cometer)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ninguém gosta de ser o amigo chato nas redes sociais ou aquele que ainda não sabe muito bem usar uma determinada plataforma.

Com mais de mil milhões de utilizadores ativos, o Instagram é uma das maiores e mais importantes redes sociais da atualidade. Pode ainda não ser a maior de todas – o título pertence ao Facebook -, mas sem dúvida que é uma das mais movimentadas e concorridas.

Por ser a plataforma do momento, muitas pessoas usam o Instagram para muito mais do que manter apenas contacto com amigos e família. Esta rede social é, na prática, uma janela da vida pessoal de cada um para o mundo e tem sido este lado que tem ajudado ao aparecimento de muitas novas figuras públicas, mais conhecidas como influenciadores.

Leia também | 9 dicas para elevar as fotos do Instagram a outro patamar

Independentemente da utilização que dá ao Instagram, há alguns erros a evitar na plataforma. Não vai querer fazer uma utilização ‘errada’ daquela que é a rede social com um dos maiores níveis de popularidade, certo?

Na galeria em cima pode ficar a conhecer aqueles que são alguns erros comuns dos utilizadores e que deve tentar evitar. Não há fórmulas corretas para usar o Instagram, mas há pequenos atenções que pode ter para fazer um melhor uso da rede social.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
10 erros a evitar no Instagram (e que provavelmente está a cometer)