Tecnologia

10 erros a evitar no Instagram (e que provavelmente está a cometer)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ninguém gosta de ser o amigo chato nas redes sociais ou aquele que ainda não sabe muito bem usar uma determinada plataforma.

Com mais de mil milhões de utilizadores ativos, o Instagram é uma das maiores e mais importantes redes sociais da atualidade. Pode ainda não ser a maior de todas – o título pertence ao Facebook -, mas sem dúvida que é uma das mais movimentadas e concorridas.

Por ser a plataforma do momento, muitas pessoas usam o Instagram para muito mais do que manter apenas contacto com amigos e família. Esta rede social é, na prática, uma janela da vida pessoal de cada um para o mundo e tem sido este lado que tem ajudado ao aparecimento de muitas novas figuras públicas, mais conhecidas como influenciadores.

Leia também | 9 dicas para elevar as fotos do Instagram a outro patamar

Independentemente da utilização que dá ao Instagram, há alguns erros a evitar na plataforma. Não vai querer fazer uma utilização ‘errada’ daquela que é a rede social com um dos maiores níveis de popularidade, certo?

Na galeria em cima pode ficar a conhecer aqueles que são alguns erros comuns dos utilizadores e que deve tentar evitar. Não há fórmulas corretas para usar o Instagram, mas há pequenos atenções que pode ter para fazer um melhor uso da rede social.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças de Angola, Archer Mangueira. Fotografia: Direitos Reservados

Archer Mangueira garante solução para dívida a empresas até final do ano

Angola

Construtoras querem solução para problemas das dívidas de Angola

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Outras touradas do Orçamento: as medidas mais arriscadas

Outros conteúdos GMG
10 erros a evitar no Instagram (e que provavelmente está a cometer)