Tecnologia

12 novas funcionalidades que mudam radicalmente o WhatsApp

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Maior privacidade, maior controlo sobre as mensagens e o inevitável modo escuro. Confira todas as novidades na galeria em cima.

O WhatsApp é, provavelmente, uma das aplicações que mais tem mudado ao longo dos últimos anos. ‘Por fora’ os utilizadores podem até nem se aperceber, mas ‘por dentro’ a plataforma de mensagens instantâneas está constantemente a receber novas atualizações.

Através de um programa de testes, o WhatsApp experimenta primeiro estas novas funcionalidades com um pequeno grupo de utilizadores para saber se são bem recebidas ou se é necessário um pouco mais de trabalho até que estejam preparadas para o grande público.

Leia também | Aprenda a calibrar a bateria do seu smartphone

Atualmente o WhatsApp está a preparar um grande número de novas funcionalidades – 12 de acordo com as publicações Gadgets Now e Wabetainfo – e que podem mudar de forma significativa a forma como cada um usa a aplicação.

Na lista em cima pode ficar a conhecer quais são estas novas funcionalidades que vão chegar ao WhatsApp ao longo dos próximos meses. Mas atenção: existe sempre a possibilidade de alguma destas ferramentas nunca chegar a ser concretizada caso a receção junto dos utilizadores de teste não seja a esperada.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), acompanhado pelo ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020). ANTÓNIO COTRIM/LUSA

UTAO: Carga fiscal é “ainda maior” do que a prevista pelo Governo

Lisboa, 01/10/2013 - Decorreu esta tarde na Fundação Champallimaud a Assembleia Geral da Zon Optimus 
Isabel dos Santos, accionista da Zon Optimus e Mário Silva, Zopt
(Diana Quintela/Global Imagens)

Administradores da NOS envolvidos no Luanda Leaks renunciam

Tchizé dos Santos,filha do ex-presidente da República angolano. (JOÃO RELVAS/LUSA)

Irmã de Isabel dos Santos desafia empresária a devolver 75 milhões a Angola

12 novas funcionalidades que mudam radicalmente o WhatsApp