Swarovski

Tem 24 anos e é herdeira do império Swarovski das jóias de luxo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Criada em 1895 a marca Swarovski tem mais de 2800 lojas espalhadas por 170 países. Victoria é uma das herdeiras deste império.

Tem 24 anos, é cantora, bailarina, tem uma marca de roupa e é jurada num concurso de televisão. Casou-se no verão passado naquele que foi considerado o casamento mais extravagante do ano. Chama-se Victoria e é a herdeira do império Swarovski, a conhecida marca de joalharia de luxo.

Nasceu na Áustria, no seio da família que é dona da empresa centenária. Aos 12 anos começou a compor e a cantar e, pouco depois, aos 15, assinou um contrato com a Sony Music. O apelido, do qual se orgulha, já lhe valeu críticas. “As pessoas dizem que sou uma menina rica, perguntam o porquê de fazer isto se não sou talentosa. E isso torna tudo mais difícil para mim”, revelou em entrevista à BBC.

Dividida entre múltiplos projetos, assegura que sempre teve objetivos próprios. O apoio dos pais foi fator decisivo no rumo que a sua vida tomou. “A minha mãe e o meu pai ensinaram-me a ser normal e estável e sempre me disseram que isso podia desaparecer num segundo e foi por isso que comecei a minha própria carreira”, justifica.

A milionária que é estrela de televisão
Depois de viver alguns anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, regressou à Alemanha e casou-se com o investidor imobiliário Werner Mürz. O enlace exuberante, que aconteceu em junho de 2017, não passou despercebido. A imprensa mundial noticiou os detalhes da cerimónia com especial destaque para o vestido de noiva – ornamentado com 500 mil cristais Swarovski, com 48 quilos e avaliado em 800 mil euros.

Para além do percurso na música, Victoria é também um ícone no entretenimento televisivo. Depois de participar no concurso “Let’s Dance”, foi convidada a integrar o júri do programa “Germany’s Got Talent”. O gosto pela roupa é outra das paixões da herdeira milionária que trabalha com o estilista Michael Cinco, que já vestiu personalidades como Beyonce ou Lady Gaga e incorpora os cristais Swarovski nas suas criações.

Apaixonada pelas nas redes sociais, a jovem milionária reúne mais de 250 mil seguidores no Instagram, onde não se coíbe de partilhar vários momentos do seu quotidiano. Veja na nossa fotogaleria alguns deles.


(Artigo atualizado dia 31 de janeiro às 11:20, alterando o país de onde Victoria Swarovski é natural. Por lapso, estava escrito Austrália em vez de Áustria)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
IMG_0868-min

Agricultura bate recordes no Alentejo. “Mais houvesse, mais se vendia”

Guimarães, 09/07/2019 - Reportagem na empresa Lavoro, em Pinheiro, Guimarães, especializada em calçado de Segurança.

(Miguel Pereira/Global Imagens)

Calçado procura abrigar-se da tempestade que se avizinha

TCL Plex, Stefan Steit

Portugal vai ter nova marca mobile. “Não estamos cá para vitórias a curto prazo”

Outros conteúdos GMG
Tem 24 anos e é herdeira do império Swarovski das jóias de luxo