Tecnologia

6 alternativas (legais) para ver filmes e séries além da Netflix

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A Netflix tem vindo a dominar o mercado do streaming de séries e filmes, mas há quem esteja sempre à procura de alternativas.

Claro que nesta equação há sempre que colocar a pergunta “o que é que eu gosto mesmo de ver?”: se reparar que metade do seu consumo televisivo é composto por séries originais da Netflix, se calhar não faz assim tanto sentido explorar as alternativas.

Na galeria acima, pode encontrar opções para quase todos os gostos. A Mubi aposta apenas nos filmes e documentários, claramente viradas para quem gosta de um estilo de cinema mais independente. Já o Librefix é a aposta mais diversa e gratuita, agregando séries, filmes, documentários e muito mais.

Leia também | Serviço de streaming da DC já tem data de lançamento

Também na lista figuram o Amazon Prime Video, da gigante Amazon, ou o NOS Play, que por cá disponibiliza exclusivos como a série ‘Handmaid’s Tale’ ou as temporadas mais antigas de ‘Game of Thrones’.

Leia também | Quem dá mais para conquistar Jeff Bezos e receber o novo quartel-general da Amazon?

Percorra a galeria de imagens para ver estas seis alternativas ao streaming da Netflix – que vê o número de concorrentes prestes a aumentar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

REUTERS/Stephen Lam/File Photo

Moedas como Libra do Facebook podem diminuir poder dos bancos centrais

Outros conteúdos GMG
6 alternativas (legais) para ver filmes e séries além da Netflix