Tecnologia

Como tornar o seu smartphone mais rápido (em 5 minutos)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Tem o smartphone lento? Está farto de esperar que as aplicações abram? Precisa de um Android mais rápido? A resposta a este problema está na galeria.

Os smartphones melhoraram de forma significativa nos últimos anos: ficaram mais rápidos, têm câmaras melhores, ecrãs maiores e baterias mais duradouras. Mas ainda há um elemento que continua a falhar, sobretudo nos equipamentos Android que não são topos de gama: com o passar dos meses, os smartphones ficam lentos.

Leia também | A melhor invenção é aquela que nos faz sentir gigantes

A utilização do smartphone no dia-a-dia leva a uma acumulação de fotografias, imagens do WhatsApp, mensagens de dezenas de contactos, aplicações e muitos outros ficheiros.

Para compensar esta lentidão, há alguns truques e dicas que são fáceis de aplicar e que podem fazer ‘milagres’ pelo smartphone.

Na galeria em cima vai encontrar alguns conselhos direcionados para os smartphones Android – o sistema operativo mais popular do mundo e responsável por quase 80% dos telemóveis inteligentes em utilização.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Ramalho (Novo Banco), Luís Pereira Coutinho (Banco Postal), Nuno Amado (BCP) e António Vieira Monteiro (Santander Totta). Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Transferências bancárias imediatas sim, mas com custos

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens

Lesados do Banif pedem indemnização de 100 milhões a Portugal e a Bruxelas

As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Outros conteúdos GMG
Como tornar o seu smartphone mais rápido (em 5 minutos)