Tecnologia

Como transformar um smartphone Android num iPhone

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

É possível fazer uma fusão entre estes dois universos: dar um aspeto de iPhone aos equipamentos Android – pelo menos ao nível do software.

Por estes dias, o iPhone está na moda. O equipamento da Apple tem andado nas bocas do mundo depois da apresentação feita pela gigante norte-americana. Esta sexta-feira, os novos modelos chegaram a Portugal.

Apesar dos pontos positivos que os novos iPhone apresentam, como o design, a capacidade de processamento e o desempenho na área da fotografia, não é um dispositivo que agrada a todos. Há quem prefira equipamentos da Samsung, da Huawei ou das muitas outras marcas que apostam no ecossistema Android.

Mas no caso de ter um equipamento Android e quiser dar um ar de iPhone ao seu dispositivo, então é tão simples como ir à loja de aplicações do Android e procurar pelas ferramentas certas. Fique a conhecer, na galeria em cima, algumas sugestões.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Como transformar um smartphone Android num iPhone