Turismo

Dormir na casa de celebridades custa entre 284 e 2621 euros

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Com o 40º aniversário da morte de Elvis Presley, a HomeAway elaborou uma lista com os alojamentos que pertenceram às mais icónicas celebridades.

Elvis Presley ficará para sempre conhecido como o Rei do Rock pela sua música, dança e carisma. Foi indiscutivelmente um dos músicos mais influentes de sempre e este ano comemora-se o 40º aniversário da sua morte.

A HomeAway, uma plataforma de aluguer de alojamento para férias, disponibilizou e elaborou uma lista com os alojamentos que pertenceram às mais icónicas celebridades mundiais.

Desde a vila privada do Rei do Rock até à elegante mansão de Frank Sinatra e ao paraíso de Elizabeth Taylor em Palm Springs, esta é uma forma de desfrutar de umas férias inesquecíveis.

Os valores começam em 284 euros por noite (para oito pessoas na casa que outrora foi visitada pelos Beach Boys) e vão até aos 2621 euros por noite (para 12 pessoas no famoso cenário da saga Twilight)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Trabalhadores da Autoeuropa pararam produção a 30 de agosto pela primeira vez na história da fábrica. Fotografia: JFS / Global Imagens

Autoeuropa. Guerra dos horários termina com pré-acordo

Armando Pereira, Cláudia Goya e Michel Combes

Altice “nega que Cláudia Goya esteja de saída”

Fotografia: Alvaro Isidoro/Global Imagens

Novo Banco com prejuízo de 419 milhões de euros até setembro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Dormir na casa de celebridades custa entre 284 e 2621 euros