Tecnologia

Conheça os 25 maiores youtubers portugueses

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O número de fãs destes criadores portugueses aumenta dia após dia. O campeão de subscritores tem um impressionante número de 5 milhões de seguidores.

A plataforma YouTube tornou-se muito popular entre jovens. O conteúdo deste site é, muitas vezes, feito de jovens para jovens, o que faz com que adolescentes se identifiquem com as visões e vídeos de alguns youtubers, que vão conquistando legiões de fãs.

Hoje em dia, para além do YouTube, muitas figuras desta plataforma têm vindo a aliar-se a campanhas de publicidade de diferentes marcas.

Existem várias temáticas que são apresentadas e discutidas nos canais de YouTube, desde partidas até maquilhagem, jogos de vídeo, assuntos da sociedade ou desafios, como o tentar não rir ou como abrir um cofre blindado sem chave.

Percorra a galeria de imagens para ver quem são os youtubers portugueses com o maior número de subscritores.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno, fala durante conferência de imprensa sobre a proposta do Orçamento do Estado para 2019 (OE2019), realizada no Salão Nobre do Ministério das Finanças, em Lisboa, 16 de outubro de 2018. Na proposta de OE2019, o Governo estima um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,2% no próximo ano, uma taxa de desemprego de 6,3% e uma redução da dívida pública para 118,5% do PIB. No documento, o executivo mantém a estimativa de défice orçamental de 0,2% do PIB no próximo ano e de 0,7% do PIB este ano. RODRIGO ANTUNES/LUSA

IRS: Escalões vão absorver parte do aumento salarial de 2019

António Costa, que cumprimenta João Oliveira, com Jerónimo de Sousa e Catarina Martins© Lusa

Quanto valem as medidas negociadas à esquerda?

Outros conteúdos GMG
Conheça os 25 maiores youtubers portugueses