Tecnologia

Estes são os preços dos novos iPhone em Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Depois de ter apresentado os novos iPhone, é tempo de saber qual o peso que estes novos smartphones da Apple vão ter na carteira dos consumidores.

Os preços revelados durante a apresentação pela Apple são normalmente apresentados em dólares. Quando é feita a conversão para euros e adicionados os impostos, há sempre surpresas relativamente aos preços pedidos por cada smartphone.

Leia também | Portugal na lista de países onde o iPhone é mais caro

O iPhone XS vai custar 1.179 euros na configuração de 64GB de armazenamento, 1.349 euros no modelo de 256GB e 1.579 euros na versão de 512GB.

O iPhone XS Max vai custar 1.279 euros na configuração de 64GB de armazenamento, 1.449 euros no modelo de 256GB e 1.679 euros na versão de 512GB.

Já o iPhone XR vai custar 879 euros na configuração de 64GB de armazenamento, 939 euros no modelo de 128GB e 1.049 euros na versão de 256GB.

A pré-venda dos iPhone XS e XS Max arranca já esta sexta-feira, 14 de setembro, estando a chegada dos smartphones prevista para uma semana depois, no dia 21 de setembro. Já o iPhone XR vai demorar um pouco mais de tempo a chegar: a pré-venda arranca a 19 de outubro e chega depois no dia 26 de outubro.

Leia também | Das 3,5 polegadas até aos iPhone Plus: esta é a evolução dos iPhone

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mercados

FMI. Dívida de alto risco faz soar os alarmes

Ministro das Finanças de Angola, Archer Mangueira. Fotografia: Direitos Reservados

Archer Mangueira garante solução para dívida a empresas até final do ano

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Outras touradas do Orçamento: as medidas mais arriscadas

Outros conteúdos GMG
Estes são os preços dos novos iPhone em Portugal