Automóvel

A garagem milionária (e exclusiva) de Cristiano Ronaldo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Sendo o craque um amante de carros desportivos, não é de estranhar que a sua garagem albergue alguns dos carros mais caros e exclusivos do mundo.

O património é difícil de calcular, mas são muitos os milhões de euros na conta bancária de Ronaldo, graças não só a ter passado por algumas das mais importantes equipas de futebol do mundo, mas também aos contratos de publicidade.

O contrato vitalício com a Nike que vale 905 milhões de euros ou aqueles temporários com marcas como a Armani, Castrol, Poker Stars e Tag Heuer, fazem com que o craque português possa comprar praticamente tudo o que existe no mundo. Sendo ele um amante de carros desportivos, não é por isso de estranhar que a sua garagem albergue alguns dos carros mais caros e exclusivos do mundo, indica o Expansión.

Leia também: O carro de 11 milhões que Ronaldo comprou

Embora já more um Bugatti na garagem de Ronaldo, os últimos rumores apontam para que este seja o novo dono da La Voiture Noire, uma edição única para comemorar o aniversário da marca francesa avaliada em 11 milhões de euros.

Leia ainda: É assim que Ronaldo gasta os milhões que ganha

Clique na galeria e fique a conhecer as bombas que fazem parte da luxuosa garagem de Cristiano Ronaldo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Trump Xi China

Trump ameaça Pequim e ordena às empresas: “saiam da China”

Emmanuel Macron, presidente francês. Fotografia: Direitos Reservados

Fogos na Amazónia: França e Irlanda ameaçam bloquear acordo com Mercosul

O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, intervém durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação sobre a crise energética, no Ministério do Ambiente e da Transição Energética, em Lisboa, 13 de agosto de 2019. JOÃO RELVAS / LUSA

Ministro do Ambiente: “Há cada vez mais condições” para que greve não aconteça

Outros conteúdos GMG
A garagem milionária (e exclusiva) de Cristiano Ronaldo