Dia do Pai

Surpreenda. As melhores prendas para o Dia do Pai

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Vai dar-lhe um relógio ou uns óculos de sol? Um livro ou um dia em família? Não faltam sugestões para surpreender o pai mais perfeito do mundo, o seu.

Nunca é cedo para começar a pensar no Dia do Pai, ainda para mais, porque não é fácil surpreender alguém que o conhece tão bem. Um abraço e um gesto de carinho podem ser suficientes mas é nesta data, dia 19 de março, que os papéis se invertem e são os filhos a mimar os pais. Se fazer o próprio presente com a ajuda da professora primária já não é uma opção, ou se esgotou a sua melhor ideia no Natal, pode estar com problemas em decidir o que oferecer ao seu pai.

As sugestões são muitas e de todos os preços, desde um par de meias a um relógio de marca. Veja a fotogaleria com várias ideias de prendas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (C), acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina (D), pelo ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Campos Fernandes (E), após o ato público de assinatura dos contratos para a redução tarifária nos transportes públicos na área metropolitana de Lisboa, na Gare do Oriente, em Lisboa, 18 de março de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

Cinco regiões só terão passes mais baratos em maio

fake-1909821_1920

Fake news. Portugal no top 10 da UE com mais contas bloqueadas pela Google

REUTERS/Rafael Marchante

CTT propõe aumentos até 0,4%. CEO recupera 25% do salário

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Surpreenda. As melhores prendas para o Dia do Pai